27/08/2010

Dolce & Gabbana Lookbook Inverno 2010



Dolce & Gabbana Lookbook
Coleção: Outono-Inverno 2010.11
Modelos:André Ziehe,Adam Senn, Andrea Petri,Julien Quévenne,Antonio Navas, Jesper Lund, Sam Webb e Sebastian Lund
Site: www.dolcegabbana.com

Lookbook inverno 2010 da coleção masculina da dupla italiana Dolce & Gabbana.São looks para momentos informais e sociais,incrível o corte e a modelagem das roupas deles as peças possuem o caimento no seu devido lugar,nem apertado e nem folgado demais.

As jaquetas escuras com zíperes e botões não fazem volume na figura.Os jeans surgem claros com poucos rasgos ou nenhum em alguns modelos, a calça na lavagem cinza é interessante.As calças continuam com a modelagem reta mas sem boca larga,sapatos,botas e tênis em cores escuras Marrom ou preto é investimento seguro.

O xadrez garante seu lugar na coleção em camisas coordenadas com coletes,T-shirts com estampas discretas,cintos de couro preto e um acessório que dá todo o charme na produção: as boinas que considero um acessório romântico!

Sugiro aos rapazes clicar,imprimir e examinar bem cada look, ver os detalhes de cada roupa e encontrar o que tem a ver com seu estilo de vida, seu trabalho.E que tal quando for comprar algo novo incluir um item desses?pode ser um sapato,cinto,camisa o importante é que essa peça ajude a dar um up e melhorar seu visual. Os lookbook da Dolce & Gabbana são sempre didáticos,ganhe pontos no visual!

4 comentários:

Mônica Bitti disse...

Dino querido,

Para começar quero esclarecer uma coisa, não entendo muito de moda masculina, aliás direi próprio NADA!
Mas gostei bastante dos looks com jeans e xadrez. São bastante interessantes, e claro, elegantes.
Mas nada inovador, formulas prontas, talvez?
preciso de umas aulas, pode me ajudar?
Beijos mil
Mônica Bitti

Dino Napoleão disse...

Posso ajudar sim querida Mônica,adoro o jeito que certos estilistas italianos imprimem seu estilo nesse caso aqui da dupla Dolce&Gabbana é uma moda que atende bem a necessidade do homem,cliente da grife.Eles possuem uma visão bem definida do homem mediterrãneo,algo másculo,viril.pode parecer fórmula pronta o jeito que eles editam os looks mas sempre há novidades,corte,proporção,caimento na verdade são pequenos detalhes que fazem diferença a cada temporada.

Mônica Bitti disse...

Dino querido,

Eis a palavra: DETALHES. Não observa-los é um pecado mortal pra quem quer "aprender" moda.
Pian, piano imparerò!
Beijos e beijos
Mônica Bitti

Mônica Bitti disse...

Dino querido,
Desculpe-me insistir neste post, mas queria entender o que voce falou, e seguir sua dica: cliquei, ampliei e realmente percebi os ternos super elegantes,tudo no lugar sem excessos.
Os homens de jeans, fortes e virís, me lembrou a figura do homem, trabalhador siciliano de outrora, as boinas são realmente um charme remetem àquele tempo.
Beijos
Mônica Bitti